i'm home

olá!
prazer em conhecê-los! eu tenho dezesseis anos e eu gosto de comer bolo com café, leio bastante e amo dias nublados.

eu dei uma pausa de escrever na internet há um tempinho atrás porque estava me cansando muito, eu estava sem tempo e muito perdida na vida, mas sacudi a poeira e decidi seguir em frente! não estou muito feliz, mas não consigo ficar sem escrever. eu ia publicar meus escritos no wattpad, mas acho uma plataforma um tanto "invasiva" porque eu não conhecia ninguém lá e sou muito tímida, mesmo na internet vjshdjsds

não queria voltar pra outro blog porque novas fases exigem novas energias. então, como sou meio impulsiva e saio fazendo o que quero fazer, aqui estamos de volta pra falar sobre a vida o universo e tudo mais, quando der vontade! 

10 comentários

  1. OLHA QUEM TÁ DE VOLTA, A JOJINHA DOS NOSSOS CORAÇÕES!!! ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. O MELHOR COMEBACK QUE EU PODERIA TER EM 2019 ❤

    ResponderExcluir
  3. JOANAAAAAAAAAAA, BEM-VINDA DE VOLTA ♡ E TUDO DE BOM NESSA NOVA FASE 💕

    ResponderExcluir
  4. adoro blog fresquinho e cheio de possibilidades! e os girassois <3 seu nome é lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo elogio ao meu nome :•) girassois são maravilhosos, não é mesmo? <3

      Excluir